Publicidade
Sena Kana
Divulgação

Guardem esse nome: Sena Kana, que em breve será ouvido aqui no Brasil. Estrela de primeira grandeza no Japão, seu país natal, a cantora que não revela a idade mas que acredita-se estar na faixa dos 20 e poucos anos acaba de “estourar” nos Estados Unidos com seu novo single, “Show Me”, gravado em colaboração com o rapper americano Ty Dolla $ign.

Mistura de pop com uma pitada de R&B e música eletrônica, a canção com letra pra lá de romântica foi oferecida a Kana pelo superprodutor Poo Bear, o mesmo que produziu “Will I See You” em 2017 com Anitta, que a ouviu cantando um hit anterior e simplesmente se encantou com sua voz delicada.

Kana já tinha feito certo sucesso nos EUA em 2019, com o single “Up”, que lançou em parceria com o rapper e produtor musical Wiz Khalifa. Mas nada se compara ao resultado que ela está tendo com “Show Me”, cujo videoclipe no YouTube já teve mais de 50 milhões de visualizações.

A música também está bombando nos aplicativos de streaming, nos quais já bateu a marca de 100 milhões de reproduções. Agora Kana deverá embarcar para os Estados Unidos, com agenda de entrevistas nos principais talk shows e posando para editoriais de moda de revistas mais importantes de lá.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter