Publicidade
JLo e Ben Affleck
Foto: Steve Granitz/FilmMagic

Um dos momentos que marcaram a cerimônia do Grammy Awards, que aconteceu no último domingo (5) em Los Angeles, foi a conversa entre Jennifer Lopez e Ben Affleck, que ninguém ouviu, mas gerou muitos memes devido à reação do casal apaixonado que pareceu estar se desentendendo – mesmo que por poucos segundos.

Agora, segundo noticiou o Page Six, um leitor labial conseguiu decifrar o que eles falaram, e o motivo da “discussão” foi que JLo deu “um puxão de orelha” em Ben Affleck para que ele melhorasse sua expressão durante a premiação, pois percebeu que o astro de “Batman” estava se tornando viral por ter poucos amigos.

Segundo o leitor labial, a cantora disse: “Pare! Pareça mais amigável. Pareça motivado”, enquanto o marido a respondeu com um “Ok, eu posso”.

Apesar do possível “mau humor” de Affleck, uma fonte ligada ao Page Six afirmou que o casal estava perfeitamente bem. Após a cerimônia, JLo fez jus à declaração da pessoa ao publicar um vídeo ressaltando que ela teve “o melhor momento com o seu amor”.

A cantora compareceu ao Grammy para apresentar a categoria de “Melhor Álbum Vocal Pop”, que consagrou Harry Styles com “Harry’s House” como vencedor. Ela e o marido, no entanto, não compareceram ao tapete vermelho.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter