Publicidade
Paul McCartney
Foto: Kevin Kane/Getty Images for The Rock and Roll Hall of Fame

Através do Twitter, Paul McCartney anunciou na manhã desta terça-feira, 15, a realização de um show extra em São Paulo. O cantor virá ao Brasil em novembro para shows em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. Com grande demanda e ingressos esgotados, a cidade ganha mais uma data.

“Tenho boas notícias. Estamos voltando ao Brasil em novembro para tocar para vocês. Temos ótimas lembranças de todas as nossas visitas ao país. Eu amo ir ao Brasil porque vocês gostam de rock, de cantar e festejar ao mesmo tempo. Estamos muito animados. Vamos nos divertir. Vamos arrasar. Vamos passear. E Brasil, vamos nos divertir muito!”, escreveu Paul em post no seu site oficial. O show adicional também acontecerá no Allianz Park, assim como os outros dois já esgotados. O ex-beatle fará um total de sete apresentações em solo brasileiro.

A pré-venda de ingressos, que começa com exclusividade para clientes BRB, começa nesta terça, às 14h, e vai até as 14h de quinta (17/08). As vendas para o público geral começam na próxima quinta, também às 14h. Fique atento ao site do cantor para garantir o seu.

GOT BACK Tour Brasil 2023

30/11 – Brasília
03/12 – Belo Horizonte
07/12 – São Paulo
09/12 – São Paulo
10/12 – São Paulo
13/12 – Curitiba
16/12 – Rio de Janeiro

Desde o anúncio inicial, que GLMRM noticiou aqui, os fãs aguardavam ansiosos por mais informações sobre as apresentações e as cidades contempladas. Lembrando que a última visita do beatle ao Brasil foi em 2019, com performances incríveis em São Paulo e Curitiba.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter