Publicidade
Anitta
Foto: Reprodução/Instagram

“Anitta, faz alguma coisa!” Se você segue a cantora nas redes sociais, provavelmente já se deparou com alguém pedindo para opinar ou intervir em algum assunto, afinal, se tem uma coisa que ela não tem medo é de falar o que pensa.

Durante a entrevista de lançamento do clipe “Gata”, GLMRM perguntou como ela se sente em ser hoje a maior artista pop do país e ver que os assuntos que aborda sempre acabam em debates.

“Foi algo que aconteceu e, provavelmente, tem muito a ver com coisas que conquistei e que ninguém tinha visto antes no Brasil. No passado, tínhamos a Carmem Miranda e que não era reconhecida pelo próprio país. Aqui, as pessoas falavam mal dela, enquanto nos Estados Unidos a tratavam como rainha”, diz Anitta, fazendo uma breve comparação com a cantora e atriz luso-brasileira.

Para a dona do hit “Envolver”, o interesse do público em saber sua opinião traz “uma importância” muito grande, pois as “pessoas querem saber o que você gostaria de fazer”.

“Só me dei conta disso quando me pediram uma opinião política e eu não entendia nada. Como leiga no assunto, fui estudar para que eu pudesse saber do que estava falando e hoje acabo me metendo até demais”

Anitta explica que não consegue fazer nada pela metade e quando a chamam para o problema, ela decide “agarrar e ir pra cima”. “Não dá pra me chamar para falar sobre um problema e esperar que eu caminhe com o bando, que eu haja ou fale igual. Vou falar o que eu acho, independentemente do que os outros estão falando ou pensando”, afirma.

Relembre alguns assuntos que a “Poderosa” falou e virou debate:

  • “Precisamos falar de endometriose”
  • Tatuagem íntima
  • Posicionamento político

Mais de 400 mil visualizações em ‘Gata’

Anitta lançou o clipe de “Gata”, uma das músicas do álbum “Versions of Me”, nesta sexta-feira (5). Com mais de 400 mil visualizações, o hit já tinha conquistado o público antes mesmo de ganhar o vídeo.

“A ideia é ser uma mulher-gato. Ao mesmo tempo que uma das minhas versões está presa, tem uma outra versão que se veste e vai abrir a jaula. Me diverti muito gravando o clipe e eu sei que é uma das músicas favoritas dos fãs desde que ‘Versions of Me’ saiu, então lançar esse clipe tem um sabor especial”, disse.

Participação no palco principal do VMA

A participação de Anitta no VMA foi confirmada durante a conversa com a imprensa e ela não escondeu a felicidade em compartilhar essa novidade: “Ano passado foi uma apresentação pré-gravada e dessa vez estarei ao vivo no palco, cantando. Estou animada. Incrível! Cada ano sumimos um degrau, e vai ser um ‘babado’”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter