Publicidade
jimmy fallon robert de niro
Foto: Reprodução/Todd Owyoung/NBC

Apresentadores de alguns dos talk shows mais populares dos Estados Unidos, como Jimmy Fallon e Jon Stewart, já falaram sobre as piores entrevistas que tiveram que fazer. E olha que a lista tem ator ganhador do Oscar, astro pop e muitos outros famosos. O site Just Jared reuniu alguns desses momentos. Dá só uma olhada:

Robert De Niro

Ninguém tem dúvida do talento do astro ganhador de dois Oscars e mais uma penca de prêmios. Mas quando se trata de dar entrevistas, De Niro parece ser um tanto desafiador. É como disse uma vez Jimmy Fallon, um dos mais populares entrevistadores americanos: “Na vida real, ele não fala muito… Ele apareceu, e era o Robert De Niro, mas deu respostas monossilábicas: “Sim”, “Não”…

O ator também foi a escolha do apresentador Graham Norton como pior entrevistado, confirmando sua fama de difícil. “Ele não é um bom contador de histórias ou muito falante. Começou a contar uma história e não parou mais. Nós ficamos prestando atenção, esperando por um desfecho incrível… e ele: ‘Por que eu comecei a contar isso?’ Ninguém tinha a menor ideia”, contou Norton.

Abel Ferrara

Reprodução/NBC

O cineasta veterano foi um dos piores convidados do apresentador Conan O’Brein, que contou sua experiência ruim: “Ele não parava de andar antes da participação, ia no elevador, saía na rua andando e nosso produtor corria atrás para trazê-lo de volta.”

Macy Gray

Divulgação/Kevin Winter

A cantora e atriz, famosa pelo vozeirão, também não está entre as melhores entrevistadas do apresentador Craig Ferguson, que dá um desconto: “Eu acho que ela não estava de bom humor naquela noite. Não acho que seja uma má pessoa.”

Kevin Spacey

Reprodução/ITV

Já a apresentadora escocesa Lorraine Kelly foi bastante clara ao se referir ao pior convidado do seu talk show. Segundo ela, o astro de “House of Cards”, que atualmente responde a acusações de abuso sexual, foi “horrível”. “Não gostei dele nem um pouco, simplesmente muito arrogante”, disse.

Hugh Grant

Reprodução/Comedy Central

Em uma entrevista em 2012, o apresentador e comediante Jon Stewart contou por que o ator de “Quatro Casamentos e um Funeral” foi seu “pior entrevistado, apesar de já ter recebido ditadores no programa”. Segundo Stewart, Grant passou o tempo todo dizendo que estava com pressa porque tinha outro compromisso. “Ele falou merda para todo mundo o tempo todo, é um grande pé no saco”, disse Stewart, que baniu o ator do talk show.

No Twitter, Hugh Grant admitiu que não estava nos seus melhores dias mesmo e que o apresentador tinha razão em proibir seu retorno.

Justin Bieber

Reprodução/Entertaiment TV

O astro pop foi a entrevista mais desconfortável da apresentadora Chelsea Handler, no seu talk show no canal Entertainment, quando ainda era um garoto. “Ele ficou tentando flertar comigo e foi muito constrangedor”, contou. “Tipo, esse é o truque dele. Ele vinha e flertava, e você se sentia imediatamente como um molestador de crianças”, completou.

Rick Ross

Reprodução/CBS

Num desafio com Demi Moore, James Corden, do “The Late Late Show”, foi obrigado a revelar a pior situação que aconteceu com um entrevistado no quadro “Spill Your Guts or Fill Your Guts”, em que famosos são convidados a revelar segredos ou provar comidas inusitadas.

Segundo Corden, o rapper Rick Ross foi convidado a participar e a equipe disse que ele tinha adorado a ideia. Ao chegar ao programa, no entanto, Ross teria pedido para ir ao banheiro. “Depois de 20 minutos, a gente continuava esperando. Então, uma pessoa da equipe veio e disse: ‘Rick não vai participar disso’”, contou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter