Publicidade
Debora Bloch
Foto: Divulgação/Globo/Estevam Avellar

Diretamente dos Estúdios Globo, Debora Bloch usou seu perfil para compartilhar uma foto dos bastidores da próxima novela das 6, “Mar do Sertão”. Na foto, a atriz aparece ao lado de Renato Góes, Isadora Cruz, Sérgio Guizé e José de Abreu. Na legenda, Debora escreveu os nomes dos personagens de cada ator, incluindo o dela, que é Deodara.

“Elenco ‘bão’! ‘Mar do Sertão.’ Tertulinho (Renato Góes), Candoca (Isadora Cruz), Zé Paulinho (Sérgio Guizé), Coronel Tertúlio (José de Abreu) e Deodora”, escreveu.

“Mar do Sertão” estreia em 22 de agosto e conta a história da cidade fictícia Canta Pedra, onde o Coronel Tertúlio e sua família tem muita influência porque são donos do único açude da cidade. Pai de Tertulinho (Renato Góes) e marido de Deodra (Debora Bloch), o coronel é um dos desbravadores da região.

Na tentativa de formar um sucessor para seu negócios, o coronel enviou Tertulinho para estudar na capital. Mas o jovem, que é um tanto quanto mulherengo, só quer saber da boa vida às custas do pai. Logo no início da novela, ele retorna para Canta Pedra após supostamente ter se formado e se apaixona por Candoca (Isadora Cruz).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter