Publicidade
Will Smith
Divulgação

Will Smith foi fotografado pela primeira vez desde o tapa em Chris Rock no Oscar deste ano, no final de março. O ator fez uma viagem para a Índia, onde visitou o guru Jaggi Vasudev, conhecido como Sadhguru, famoso por seus métodos poderosos de autotransformação.

Will chegou em um aeroporto particular e estava sorridente. Simpático, ele posou para cliques com fãs e acenou para os curiosos de plantão.

 O ator foi banido por 10 anos de todos os eventos promovidos pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pelo Oscar. “Eu aceito e respeito a decisão da Academia”, disse Will em um pronunciamento enviado ao site Page Six.

A punição veio depois do tapa em Chris Rock enquanto o comediante comandava a premiação do Oscar. Na ocasião, o humorista fez uma piada sobre Jada Pinkett-Smith, mulher de Will, estar careca. Ela tem uma condição médica chamada alopecia e já comentou diversas vezes sobre como sua autoestima foi afetada por conta da doença.

Desde então, Smith teve projetos cancelados com ao menos duas gigantes do streming: Netflix e Sony e, em contrapartida, viu a sua autobiografia, lançada no ano passado, voltar à lista dos mais lidos nos EUA. Já Chris Rock, que não quis comentar ainda diretamente o episódio, viu os ingressos de sua turnê de stand up dispararem.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter