Publicidade

O festival holandês une música, arte, tecnologia e sustentabilidade 

O festival DGTL, que já se consolidou como um dos maiores eventos de techno e house da cena mundial, desembarca novamente em São Paulo neste sábado, 16 de novembro. A edição de 2024 acontece no Komplexo Tempo e promete reunir mais de 20 atrações, incluindo 11 DJs internacionais, como The Blessed Madonna, Jeff Mills, DVS1 e Eelke Kleijn.

Idealizado em 2013 em Amsterdã, o DGTL é conhecido por sua proposta de união entre música, arte, tecnologia e sustentabilidade. Em sua versão paulista, o festival continua a atrair grandes nomes do cenário eletrônico mundial, com uma programação que também inclui DJs brasileiros renomados, como PETduo, Julia Weck e Milton Chuquer.

Além dos artistas internacionais, o festival traz de volta algumas grandes figuras da cena local, incluindo o b2b entre Milton Chuquer e Beto Chuquer, e o retorno de Tessuto com Marcal, ambos em apresentações inéditas no evento. Outro destaque é Vitorino, vencedor do Technera Contest de 2023, que abre o Palco Generator, um dos três palcos do evento.

Com edições já realizadas em cidades como Mumbai, Guadalajara e Lima, o DGTL São Paulo mantém a tradição de ser um dos maiores festivais de música eletrônica do país, sendo realizado no Brasil pela BE ON Entertainment. A produtora é reconhecida por sua entrega de eventos de alto padrão e já tem no portfólio grandes festivais como Tribe Festival e S.O.M. Festival.

Serviço
Data: 16 de novembro de 2024
Local: Komplexo Tempo – Avenida Henry Ford, 511 – Parque da Mooca, São Paulo – SP
Vendas: ingresse.com/dgtl2024

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter