Publicidade
Divórcio de Jennifer Lopez e Ben Affleck poderá fazer Matt Damon perder dinheiro
Matt Damon será um dos grandes afetados pelo final do relacionamento – Reprodução X (@popcrave) (@bestmattdamon)

O site ainda afirmou que o ator Matt Damon também está bastante afetado com o fim do relacionamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck

Depois do anúncio da TMZ de que Ben Affleck e Jennifer Lopez não tinham um acordo pré-nupcial para o casamento, o portal confirmou que o divórcio dos famosos impacta financeiramente os amigos do casal. Isso por conta da falta de documentos, pois qualquer lucro ou ganho deles durante os quase dois anos de casado, é propriedade comum.

De acordo com o portal LeoDias, o site confirmou que Matt Damon será um dos grandes afetados pelo final do relacionamento. Isso acontece porque quatro meses após o casamento entre Affleck e Lopez, Damon fundou junto com o astro de “Liga da Justiça”, a produtora Artists Equity (AE) em novembro de 2022.

Dessa forma, Jennifer Lopez também terá direito a parte dos lucros pelos recentes filmes do ex-marido e também da AE. Até agora, após o matrimônio, Affleck estrelou “Hypnotic – Ameaça Invisível” e “Air”, além de produzir “Os Provocadores”. Enquanto isso, a atriz se envolveu com muitos projetos, como “A Mãe”, “Casamento Armado”, “Atlas” e “This Is Me…Now: Uma História de Amor”. Dessa maneira, Affleck também poderá ficar com uma fatia dos lucros dos filmes.

De acordo com os documentos, a cantora pediu ao juiz que negue o benefício ao ex-marido. Além disso, ela renunciou à pensão alimentícia. No caso, não há nenhum tipo de questão relacionada à custódia, pois o casal não teve filhos juntos.

O site ainda garantiu que não houve resolução de nenhum detalhe financeiro antes de Jennifer Lopez entrar com o pedido de divórcio.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter