Publicidade
Divulgação

A música tem o poder de acessar, de forma inconsciente, áreas do cérebro que controlam impulsos e emoções. E o ritmo da música influencia completamente nosso mood. A DJ Fe Bardi ama música eletrônica e suas batidas por minuto que aceleram o coração, por isso criou uma playlist para o GLMRM chamada “Heart & Soul” (coração e alma, em tradução livre) para provocar emoções profundas: paz, felicidade, confiança, motivação. Dê o play!

A seleção foi inspirada pelos festivais de música eletrônica e em raves, onde você pode observar a maior conexão das pessoas com a música. “É um nível de resposta emocional tão intenso que é raro experimentar essas sensações com outros estilos musicais. Isso porque a música intensa faz com que nosso cérebro libere dopamina, um neurotransmissor mais conhecido como hormônio do prazer”, conta a DJ.

Conhecida por tocar em clubs como Cafe de la Musique, Mahau e Sky Hall, e em eventos fechados, por muito tempo seu hobby foi promover festas. Enquanto não dá para reunir tanta gente junta, ela compartilha seu gosto que vai do Progressive ao Deep House, passando pelo , melódico e o melhor da EDM.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter