Publicidade
Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, morre; Entenda o caso
Amigos e familiares usaram as redes sociais para prestar homenagens à Djidja Cardoso, incluindo Isabelle Nogueira, finalista do BBB24 – Foto: Instagram @djidjacardoso

Djidja Cardoso, empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido, foi encontrada morta na própria casa na manhã desta terça-feira. Ela morava em Manaus e a informação foi confirmada por familiares e a causa da morte não foi revelada.

De acordo com uma fonte que preferiu manter-se anônima, os parentes de Djidja tentavam entrar em contato com ela por telefone, mas não tiveram sucesso. Decidiram, então, ir até a casa dela. Por volta das 6h da manhã, ao entrar na residência, encontraram seu corpo sobre a cama.

Segundo G1, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde será realizada a necropsia. Amigos e familiares prestaram homenagens online. No instagram, o Boi Garantido expressou sua dor e luto: “Querida Sinhazinha da fazenda Djidja Cardoso, que Deus te receba em seus campos floridos para seu descansar !!!”.

A empresária deixou uma marca no Festival Folclórico de Parintins. Ela interpretava com graça e talento a sinhazinha da fazenda entre 2016 e 2020, papel que cativou o público e consolidou seu lugar na história do Boi Garantido. Além disso, sua partida precoce deixa uma lacuna imensa no coração de amigos, familiares e fãs.

Após se aposentar como sinhazinha, Djidja passou a trabalhar com a família na gestão de uma rede de salões de beleza no Amazonas. Nas redes sociais, o estabelecimento anunciou que todas as unidades estarão fechadas nesta terça-feira “por motivo de força maior”.

Djidja Cardoso – “Sinhazinha do Meu Boi”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter