Publicidade
Drake
Foto: Reprodução/Instagram

Drake fez a alegria dos fãs do Backstreet Boys com uma aparição surpresa no show da DNA Tour em Toronto, no Canadá, cidade natal do rapper. Durante a performance do hit “I Want in That Way”, a boy band anunciou que haveria um sexto integrante no grupo naquela noite.

No palco, Drake afirmou que “I Want It That Way” é “uma das melhores músicas do mundo” e que já o ajudou a conquistar a primeira crush, durante seu bar mitzvah, a cerimônia tradicional judaica durante a adolescência.

“Aos 13 anos, eu tive um bar mitzvah, e pela primeira vez na minha vida, essa garota por quem eu estava apaixonado veio até mim enquanto uma das melhores músicas do mundo estava tocando, e ela me perguntou se eu dançaria com ela”, contou Drake, segundo a People. “Foi a primeira vez que me senti reconhecido, e foi a primeira vez que senti que, você sabe, eu tinha uma chance de ser legal”.

No vídeo postado nas redes sociais da banda, Drake contribuiu com seus vocais, mas se entregou mesmo na dança. O público, é claro, foi ao delírio com o feat. surpresa.

A turnê vai até novembro, com apresentações nos Estados Unidos e Canadá e depois na Espanha e na Alemanha. E será concluída na Nova Zelândia em março de 2023.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter