Publicidade
Claudia Raia
Foto: Reprodução/ Instagram

Será que a era do movimento emo está voltando? Nesta terça-feira (12), o influenciador Gabe Simas completou 34 anos e, para celebrar o aniversário, realizou uma festa intitulada Gabepalooza, homenagem ao festival de música Lollapalooza, mas com o tema “emo 2000”.

Repleta de celebridades, a Casa Natural Musical, em São Paulo, recebeu Claudia Raia vestida de Avril Lavigne, diva do pop punk, para a ocasião. Aos 55 anos, a atriz apareceu ao lado do marido Jarbas Homem de Mello e do filho Enzo Celulari, todos com looks temáticos.

Uma regata branca com gravata, cabelo liso e mecha rosa (itens que compõem o figurino icônico de Avril) foram o suficiente para causar burburinho nas redes. Em seu perfil do Instagram, Claudia publicou fotos e vídeo personalizada. Na legenda, brincou: “Minha versão Claudia Lavigne para comemorar o niver do canceriano mais emo de todes @gabesimas.”

Ver Post

Na festa, Vitória Strada, vencedora da última edição do programa “Dança dos Famosos”, Marcella Rica, Mia Mello e Mauro Sousa também marcaram presença no evento que contou com um pocket show de Jão e Gretchen.

Vale lembrar que Claudia Raia foi capa da edição de julho da revista J.P, e é possível conferir a íntegra da entrevista e do ensaio nas bancas.

Avril vem ao Brasil

Avril Lavigne, um dos maiores nomes do pop rock dos anos 2000, virá ao Brasil no dia 9 de setembro para se apresentar no festival Rock in Rio. Antes disso, a cantora sobe ao palco do Allianz Parque, em São Paulo, no dia 7 de setembro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter