Publicidade
Eduardo Costa fala sobre Leonardo após rumores de briga; entenda
Depois de 13 anos e mais de 300 shows em parceria, o projeto “Cabaré” finalizou – Reprodução Instagram (@eduardocosta) (@leonardo)

Leonardo e Eduardo Costa apresentaram o projeto musical “Cabaré” por mais de dez anos e terminaram a parceria em 2020

O cantor Eduardo Costa, 45, falou sobre os boatos de brigas após o rompimento da parceria com o artista Leonardo, 61, no projeto “Cabaré”, que fez por mais de 10 anos. A revelação foi antes do seu show no ExpoCláudio Rodeio Festival.

De acordo com a CNN, Eduardo Costa rasgou elogios para o colega de profissão. “O Leonardo é um cara que eu amo, é o meu ídolo, meu irmão, meu parceiro. É o cara que me ensinou para caramba e que eu respeitei minha vida inteira”. Em uma entrevista à página de Instagram Conceito Sertanejo, o cantor comentou sobre se sentir muito honrado por ter formado uma dupla com seu amigo.

“Nunca imaginei no meu mais longínquo sonho que um dia eu ia ter uma dupla sertaneja com o Leonardo e eu realizei meu grande sonho. […] porque o ‘Cabaré’ não era um projeto, o projeto era Leonardo e Eduardo Costa no ‘Cabaré’”. O primeiro álbum do projeto foi lançado em 2014, com o objetivo de trazer clássicos do sertanejo. Durante a pandemia, em uma live em 2020, a dupla teve uma audiência de mais de 3 milhões de acessos simultâneos no Youtube.

Boatos

Os boatos afirmavam que as brigas teriam se iniciado após essa aparição por conta de brincadeiras que Eduardo fez sobre efeito de bebidas alcoólicas durante o evento. Depois de 13 anos e mais de 300 shows em parceria, ambos encerraram o conjunto e continuaram com suas carreiras solos.

No entanto, durante uma entrevista ao Domingo Espetacular, da TV Record, Eduardo costa finalizou qualquer boato sobre o amigo. Ele explicou que não teve “nenhum tipo de desavença com o Leonardo, diferente do que muita gente cria. Nós tivemos uma conversa de amigos e decidimos encerrar o ciclo ali. O projeto ‘Cabaré’ jamais vai existir de novo”.

Durante a ExpoCláudio, Eduardo Costa ressaltou que não tem problemas com o amigo ao demonstrar sua admiração. “Eu te amo, Léo, mais do que tudo, porque você é um cara que me deu uma oportunidade na vida e eu sou grato a Deus por ter me dado essa oportunidade de estar com você, de cantar com você, de amar você, de abraçar você e de poder participar de tudo junto com você”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter