Publicidade
Eliana revela o motivo pelo qual não dorme com o marido; entenda
Eliana explicou que a maternidade e a menopausa intensificaram sua insônia – Reprodução Instagram (@eliana)

A revelação de Eliana aconteceu durante o “Saia Justa”, do GNT

A apresentadora Eliana, de 51 anos, revelou que, em algumas ocasiões, dorme em um quarto diferente do marido, o diretor Adriano Ricco. Durante o programa “Saia Justa”, do GNT, com Tati Machado, Bela Gil e Rita Batista, na última quarta-feira (2), a artista compartilhou suas dificuldades para dormir e mencionou que se incomoda com o ronco do parceiro.

“Às vezes, isso acontece em casa [dormir em quartos separados], e não tem a ver com estar bem ou mal [sobre o relacionamento]. É porque eu preciso trabalhar amanhã ou ele precisa, e assim fazemos. Tem uma questão sonora lá em casa, o ronco, que realmente me impede de dormir. É incômodo”, revelou.

De acordo com a artista, os casais mais jovens se preocupam menos em dormir em quartos distintos, enquanto os mais velhos veem essa prática com “preconceito”. Ela brincou que, por isso, se sente “muito jovem”. De acordo com a CNN, durante a conversa, a apresentadora também mencionou que a maternidade e a chegada da menopausa intensificaram sua insônia.

“Eu já tinha sono leve por causa da maternidade. Qualquer barulho me acorda, e a menopausa trouxe essa mudança também. Levanto à noite, vou ao banheiro, vejo as crianças, bebo água e depois consigo voltar a dormir”, contou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter