Publicidade
Ellen DeGeneres
Foto: George Pimentel/Getty Images for TINEPARK

Depois de perder o status de celebridade mais “gente boa” de Hollywood, por conta das denúncias – todas comprovadas – de que é uma “chefe dos infernos”, Ellen DeGeneres lançou uma linha de produtos de beleza inspirada na… bondade, conforme anunciou na edição dessa quarta-feira de seu talk show homônimo.

Batizado Kind Science (ou “Ciência do Bem”, em tradução livre), o novo negócio da apresentadora e comediante terá cremes e afins para pessoas de todas as idades, e segundo sua fundadora é ideal para aquelas que aceitam a própria idade.

Já o nome da empresa tem a ver com seus conceitos de produção, que são eco-friendly e não incluem matérias-primas testadas em animais. “É bom para quem usa, é bom pro planeta, é bom pra todo mundo”, DeGeneres disse no último “The Ellen DeGeneres Show”.

A atração, aliás, sairá do ar em breve, já que DeGeneres anunciou em maio que não renovará seu contrato com a Warner por conta de toda a polêmica que se envolveu desde que começou a ser denunciada por assédio moral.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter