Publicidade
Luisa Sonza Luan Santana
Foto: Divulgação/Alisson Demétrio

O pedido de milhares de fãs foi, até que enfim, atendido. Luísa Sonza e Luan Santana uniram o pop e o sertanejo na música “Coração Cigano”, do álbum “Luan City”, novo trabalho do cantor lançado nesta terça-feira (9) em todas as plataformas digitais. A faixa traz a cantora de “Cachorrinhas” soltando a voz no ritmo do sertão que conquistou o Brasil.

Luísa Sonza, que está acostumada a transitar pelos gêneros pop e funk, revelou o quanto trabalhar com sertanejo era um desejo antigo, principalmente por manter uma amizade com Luan Santana. Durante coletiva de imprensa do lançamento da música, ela disse:

“O Luan foi o primeiro artista que me abraçou em todos os momentos da minha carreira. Ele sempre esteve ao meu lado e temos uma relação de muito tempo. Ele sabia o quanto eu amava esse tipo de música e o quanto eu quero ter o sertanejo mais presente na minha carreira”.

A ideia do feat com Luan Santana surgiu durante a live que os dois artistas fizeram juntos em 2020, com participação de Giulia Be. Após dois anos e pedidos incessantes dos fãs, “Coração Cigano” chegou com tudo. O clipe da música já acumula mais de 1,5 milhão de visualizações no YouTube.

“Desde a live já imaginávamos uma música juntos e pensei que combinaria demais com a Luísa. Foi a escolha perfeita e a gravamos faz muito tempo. Muita gente cobrava o lançamento. Já tem dois anos que cantamos essa música pela primeira vez”.

Luan Santana

Sobre lançar “Coração Cigano” apenas três semanas depois de “Cachorrinhas”, Luísa revela gostar desse contraste em seus lançamentos.”Traz singularidade para a música e é possível enxergá-la como algo único. É o melhor momento para lançar ‘Coração Cigano'”, completa.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter