Publicidade
José Victor Oliva
Foto: Reprodução/Instagram

Valéria Baracatt arregaçou as mangas e criou o podcast “Eles por Ela” para desvendar o universo masculino com seu aguçado faro de psicóloga e jornalista com extensão em marketing e sustentabilidade. Depois de entrevistar o publicitário Erh Ray, CEO da maior agência de publicidade do país, a BETC HAVAS, chegou a vez do empresário José Victor Oliva. Com toda sua irreverência, Oliva recebeu a equipe em seu apartamento, em São Paulo, e falou sobre vida pessoal e empresarial. “O programa está imperdível, é feito para quem gosta de saber como virar a chave”, destaca Oliva.

A salada mista do programa não se refere somente ao publicitário, mas também aos outros entrevistados, pessoas de diferentes estilos, religiões e nacionalidades. Segundo Valéria, o resultado no final é surpreendente. “O importante é extrair deles o máximo de informação sobre elas, as mulheres, mas também sobre o mundo onde vivemos e seus desafios”, diz. O podcast não é gravado em estúdio. Valéria o chama de “mambembe chique”, ou seja, ela vai até o entrevistado. “Para tirar até a alma deles precisamos ir até o seu habitat, seja escritório ou casa”, se diverte.

Na sequência serão entrevistados outros grandes nomes da comunicação, como Marcello Serpa e Amaury Jr – este último, inclusive, foi quem levou Valéria para o jornalismo. Os episódios são apresentados às terças-feiras, às 18:30, no Spotify e no Deezer. Fica a dica!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter