Publicidade

Uma grande celebração da arte e inclusão vai tomar conta de São Paulo no próximo dia 3 de novembro. O Tokio Marine Hall será palco do espetáculo “Aquarelas”, que homenageia a obra do icônico Toquinho e, ao mesmo tempo, destaca o poder transformador da arte ao reunir cerca de trezentos alunos da Associação Fernanda Bianchini (AFB), pioneira no ensino de dança para pessoas com deficiência. O show contará com a participação especial de Toquinho e da cantora Camilla Faustino, que juntos interpretarão os clássicos “Aquarela” e “O Caderno”, proporcionando um final inesquecível ao lado dos talentosos alunos da AFB.

Toquinho, que já foi homenageado muitas vezes ao longo de sua carreira, expressa o quanto essa homenagem em particular é especial: “Ser reconhecido em vida é sempre bom, né? Gratificante. E essa ideia da ‘Aquarela’ é muito importante pra mim. Me sinto lisonjeado. É uma canção que tem um carisma especial, que abrange vários sentimentos, desde o lado lúdico até o fatalista. Ela fala um pouco do ciclo da vida. Fico muito feliz de participar deste evento e de ter uma música minha escolhida. Muito obrigado!”

Fotos: Phillipe Guimarães / Phills Fotografias

Sobre o pocket show que será apresentado com Camila Faustino, Toquinho adianta: “Nós vamos relembrar momentos importantes da minha vida profissional, as influências que eu tive, e, claro, finalizar com ‘Aquarela’, que será a canção tema da noite.”

 

Para mais informações sobre a Associação Fernanda Bianchini, acesse: Associação Fernanda Bianchini

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter