Publicidade
Britney Spears Netflix
Divulgação

Um ex-integrante do time de seguranças de Britney Spears teria afirmado recentemente possuir um áudio dos tempos em que trabalhou lado a lado com a cantora cujo conteúdo seria “extremamente sensível”. O documento estaria sob a posse dos produtores de “Controlling Britney Spears” (“Controlando Britney Spears”, em tradução livre), a continuação do documentário que o “The New York Times” lançou meses atrás sobre o imbróglio judicial que se tornou a tutela exercida desde 2009 sobre a princesinha do pop por seu pai, Jamie Spears.

O mistério, no entanto, deverá ser desvendado ainda na noite dessa sexta-feira, quando “Controlling…” será disponibilizado na plataforma de streaming Hulu ao mesmo tempo em que irá ao ar no canal americano “FX”, às 21h no horário de Brasília.

Por enquanto, o que se sabe é que tanto os advogados de Spears quanto os dos pais dela, e assim como aqueles que representam a agência na qual o guarda-costas misterioso trabalhava quando a atendia, vão ficar de olhos grudados na telinha para saber do que se trata. Dependendo do conteúdo do tal áudio, novas ações judiciais envolvendo a cantora poderão tomar forma nas próximas semanas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter