Publicidade
Fábio Assunção, Lázaro Ramos e Caio Blat
Reprodução/Instagram

Os atores Fábio Assunção, Lázaro Ramos e Caio Blat anunciaram uma nova parceria fora da televisão. O trio vai formar uma banda, que ainda não possui nome. Em algumas postagens, os artistas deram pistas sobre o projeto musical. Caio comentou como surgiu a ideia e que algumas canções já estão prontas há anos.

“Nosso encontro musical aconteceu nos bastidores há muitos anos: Tudo começou em 2002, quando eu filmava “Carandiru” com o Lázaro ao mesmo tempo em que fazia a novela “Coração de Estudante” com o Fábio. Tocávamos nas gravações e nos ensaios, mas deixamos esse material guardado durante quase 20 anos, vocês acreditam?”

Caio Blat

O ator afirmou que a pandemia foi um divisor de águas para colocar o projeto em andamento. “Decidimos que não é mais hora de guardar nada e vamos dividir tudo com vocês”, disse. Segundo ele, o resultado será compartilhado com os fãs em breve. “Nosso primeiro single sai daqui a alguns dias, mas não fechamos ainda o nome da banda, por isso estamos abrindo uma pesquisa. O nome vai ser escolhido entre as sugestões de vocês, aqui embaixo. Bora usar a criatividade e ganhar um convite para nosso primeiro show?”, questionou o ator.

Fábio, o guitarrista do grupo, disse que está se sentindo realizado com o encontro. “Finalmente realizo um sonho, encontrei meus parceiros! Em breve, tipo bem rápido, em todas as plataformas”.

Lázaro também postou um clique do grupo e brincou: “Aliás, reconhecem todos aqui?”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter