Publicidade
Fátima Bernardes
Foto: Divulgação/Globo/Victor Pollak

Falta pouco para as cadeiras virarem na Globo, e Fátima Bernardes está mais ansiosa para a estreia do “The Voice Brasil” do que os próprios competidores do programa. Em seu perfil, a apresentadora compartilhou um vídeo para celebrar o novo desafio.

No registro, ela aparece ao lado dos jurados Michel Teló, Gaby Amarantos, que substitui Carlinhos Brown, Iza e Lulu Santos. Thais Fersoza, que vai comandar os bastidores do reality musical, também aparece no compilado de fotos.

“Olha que incrível vai ser essa décima-primeira edição do ‘The Voice Brasil’. Não posso estar mais animada pra minha estreia no dia 15 de novembro. Até lá vai ter muita novidade. Muito feliz com meus parceiros, Gaby Amarantos, Lulu Santos, Iza e Michel Teló. Que orgulho”, escreveu na legenda.

Nos comentários, fãs e amigos de Fátima Bernardes comemoraram a chegada dela no programa. “Vai ser lindo”, declarou Marcos Veras. “Saudades de você na minha TV”, declarou um seguidor. “Vai ser sucesso”, comentou outra fã.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter