Publicidade
Casa do Povo
Foto: Reprodução/Camila Svenson

Como já é tradição todo ano, o evento anual de arrecadação da Casa do Povo volta a acontecer na sede da instituição após dois anos em formato porta-a-porta. Para arrecadar recursos para a continuidade da programação cultural e das ações voltadas ao bairro, o centro cultural celebra sua rede de apoiadores por meio de uma festa que atravessará todos os andares do seu prédio histórico, no coração do Bom Retiro.

A festa Balacobaco acontece dia 19 de novembro, e os convidados poderão se arrumar no próprio evento em um grande camarim em que o barato é se preparar para a festa enquanto ela acontece. Com cenário e iluminação festiva, o prédio receberá uma ambientação especial para proporcionar uma experiência imersiva. A curadoria musical fica por conta da Casa de Francisca, com atrações distribuídas pelos andares do prédio, como Juçara Marçal e Kiko Dinucci, Grand Bazaar, Lívia Mattos e Cida Moreira.

E tudo indica que as fotos da festa ficarão ótimas: isso porque o fotógrafo Bob Wolfenson, parceiro de longa data da instituição, estará com sua equipe em três estúdios simultâneos, realizando retratos exclusivos dos convidados. Sessenta retratos durante o período da festa serão sorteados para quem adquirir um ingresso individual.

Festa Balacobaco

Quando: 19 de novembro de 2022, sábado, das 19h às 22h
Onde: Casa do Povo | Rua Três Rios, 252, Casa do Povo, Bom Retiro, São Paulo
Ingressos: casadopovo.colabore.org/evento2022/single_step/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter