Publicidade
Foto: Reprodução/Instagram

Olha só essa: em entrevista à revista “People” durante um evento em Nova York na semana passada, Gisele Bündchen contou que seu filho Benjamin, de 13 anos, começou recentemente sua primeira temporada de futebol americano, honrando a tradição do pai Tom Brady, famoso quarterback da liga americana.

O que torna essa jornada ainda mais especial é o fato de que ele escolheu usar o número 12 em sua camisa, o mesmo que Brady usou durante grande parte da carreira. Gisele expressou sua empolgação: “Ele começou recentemente e seu primeiro jogo foi muito emocionante. Foi gratificante ver como os amigos o admiram e o elogiam, dizendo coisas como ‘eu adoro o Benny’ e ‘eles são tão legais. Ele me ajudou com isso’.”

Gisele também compartilhou sua felicidade com o retorno dos filhos à escola presencial após três anos de ensino em casa. Ela, que lançou seu livro de estreia “Nourish”, mora com os pequenos em Miami depois do divórcio.

Pai Coruja

No início deste mês, na abertura da temporada do podcast “Let’s Go! With Tom Brady” de Larry Fitzgerald e Jim Gray, Tom Brady falou sobre sua aposentadoria, revelando que tem lidado com isso jogando futebol. “Meu filho vai jogar futebol este ano, então tenho jogado bola com ele no quintal. Ele quer ser um tight end como o Gronk [Rob Gronkowski] e vai ser um pequeno monstro. É um garoto incrível e tem muitos talentos”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter