Publicidade
Britney Spears and Madonna
Britney Spears e Madonna (Foto de Chris Polk/FilmMagic/ Getty Images)
Quem lembra do beijo icônico de Madonna e Britney Spears no palco do MTV Video Music Awards, em 2003? Agora, a principal foto aquele momento está sendo leiloada em tecnologia NFT, que garante a autenticação do arquivo por meio de um código gerado digitalmente para que seja único. Marcado para esta quinta-feira, o leilão, que durará 72 horas, é resultado da parceria entre John Shearer, o fotógrafo responsável pelo clique, e a Cryptograph para vender o produto com fins filantrópicos. Desse modo, parte da receita será destinada ao GLAAD, uma ONG norte-americana que monitora a maneira como a mídia retrata as pessoas da comunidade LGBTQIA+. Vale lembrar que o beijo fez parte da apresentação que uniu Britney, Madonna e Christina Aguilera no palco do VMAs. A performance começou com Britney saindo de um bolo de casamento vestida como noiva. Em seguida, ela é acompanhada até o palco por Christina, que também está vestida de noiva. Ao final, Madonna beijou as duas artistas, levando a plateia à loucura. Play para relembrar este momento.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter