Publicidade
Glória Groove
Foto: Rodolfo Magalhães

Ela é o momento! Gloria Groove, que acaba de lançar seu mais novo disco, “Lady Leste”, está contando os dias para subir ao palco do Lollapalooza Brasil. A drag queen, um dos nomes mais comentados do atual pop brasileiro, conversou com o GLMRM sobre sua apresentação no festival, que irá acontecer neste final de semana, após dois anos de paralisação devido à pandemia da Covid-19.

A cantora afirma que a sua apresentação marcará o início da sua turnê do novo disco. “Vou estrear meu novo show, Lady Leste Tour. É um espetáculo que contempla o repertório do novo álbum. Com novo setlist, novas coreografias, novos figurinos, novos telões”, disse.

Foto: Rodolfo Magalhães

“Terá tudo que um show pop tem direito”

Gloria Groove

A cantora é uma das poucas brasileiras no evento à noite, horário geralmente reservado às atrações de peso do line-up, com apresentação grudada à do Foo Fighters. “Me sinto muito honrada de assumir este horário ao lado de gigantes como o Foo Fighters e minha musa Kehlani. Pra mim, é um sinal de que estamos no caminho certo!”, comemora ela, que toca domingo (27) no palco Perry’s, às 20hrs.

Em seu último disco, Gloria possui uma parceria com Marina Sena, que também se apresenta no mesmo dia, só que mais cedo – às 15h55 no palco Adidas. Sobre uma possível participação da dona do hit ‘Voltei pra Mim’, a drag não descarta o feat ao vivo. “Poxa, eu receberia a Marina no meu show com todo o amor do mundo!”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter