Publicidade
Grimes
Foto: Reprodução/ John Biehler via Flickr

Não durou muito tempo o relacionamento da cantora Grimes com a ativista transexual Chelsea Manning. As duas engataram um inusitado romance em março, para a surpresa geral de todos, mas colocaram um ponto final no namoro relâmpago dias atrás, de forma amigável.

Ao que parece, o romance entre a artista canadense e a ex-militar americana, conhecida como uma das denunciantes do escândalo WikiLeaks, já tinha começado morno e esfriou de vez com o passar dos meses, até resultar no término recente que era tido como inevitável pelos mais próximos delas.

Essa tinha sido a primeira relação de Grimes, que tem 34 anos e assina Claire Elise Boucher, desde a ioiô de quase quatro anos com Elon Musk, com quem teve o filho X Æ A-12 (pronucia-se Ex Ash A Twelve), que nasceu em maio de 2020, e Exa Dark Sideræl (Sigh-deer-ee-el), nascida há 7 meses, ambos dois dos nove herdeiros do homem mais rico do mundo e entusiasta do aumento de taxas de natalidade.

Grimes mantém uma ótima relação com o pai de suas crias que, por sua vez, nunca foi fã de Manning, que tem a mesma idade da popstar e sempre fez a linha “reclusa”, evitando ao máximo a mídia.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter