Publicidade
Bella Campos e Tibério Guito
Foto: Globo/João Miguel Júnior

Os fãs esperaram e esperaram até que a transa entre os personagens Tibério e Muda, da novela “Pantanal”, da Rede Globo, enfim aconteceu. A cena de sexo foi ao ar nesta noite de terça-feira (26), mas decepcionou a maioria dos telespectadores. Guito, ator que interpreta o peão violeiro, foi um dos que também não curtiu e criticou a própria atuação.

Assim que fãs assistiram ao momento íntimo, logo foram para o Twitter expressar o que viram. “Desculpe, mas vou reclamar, sim. A primeira transa do Tibério com a Muda poderia ter sido tão linda. Mas, ele desiste de ir embora só porque ela resolve transar? Ela devia ter falado do trauma, ele entendido, ficado e só depois transado. Bem, é a minha opinião”, tuitou o seguidor Sérgio Santos.

Guito, atuante assíduo da rede social do passarinho azul, respondeu à mensagem dando razão ao fã:

“É a minha opinião também. Só fui ver agora… e pensei igual a você. Esperou tanto tempo, daí com três dias arma aquele bico daquele tamanho”.

Outra seguidora brincou escreveu que o autor da novela, Bruno Luperi, “iria puxar a orelha de Guito” por ele estar sendo ‘sincerão’ nas redes sociais sobre o próprio personagem.

O ator, sem medo algum de repressão do autor da novela, assumiu a culpa sobre o momento tão esperado entre Tibério e Muda e ainda defendeu o ‘big boss’:

“Não é culpa dele… É minha mesmo. Fiz mal, ‘uai'”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter