Publicidade
Philippine Leroy
Divulgação/Netflix

Philippine Leroy-Beaulieu acredita que os franceses não têm o menor senso de humor. “Eles [os franceses] adoram rir dos outros, mas não têm a capacidade de rir de si mesmos”, a atriz de 58 anos, que interpreta a sempre impecável Sylvie Grateau de “Emily in Paris”, disse em entrevista ao “New York Post”.

Leroy-Beaulieu contou ao jornal que já ouviu reclamações de franceses sobre a maneira que eles são apresentados na série, que é um dos hits da Netflix no momento, mas, em contrapartida, ouve muito mais elogios de pessoas de outras nacionalidades. “Os filipinos adoram o meu nome real”, ela contou.

Nascida na Itália, Leroy-Beaulieu também revelou que a impressiona muito a quantidade de jovens na casa do 20 e poucos anos que são fãs de carteirinha de “Emily in Paris” e, em especial, de sua personagem.

“As pessoas me abordam e fazem elogios ou simplesmente deixam comentários carinhosos sobre meu figurino no Instagram, eu acho isso tudo muito incrível”, revelou a estrela, que ainda garantiu estar “amando” interpretar um “quase vilã”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter