Publicidade
Isabel Teixeira
Foto: Jorge Bispo

Maria Bruaca em pura emoção! Isabel Teixeira, atriz que interpreta a personagem Bruaca em “Pantanal”, participou do “Domingão com Huck” neste domingo (7) e não escondeu a surpresa – e emoção – ao ser aclamada pela plateia do programa.

“Não estava mais acostumada com isso”, disse a atriz após ver a plateia cantando “Ciclo Vicioso”, música da sertaneja Yasmin Santos e tema da personagem de Isabel na novela da Globo.

Durante o programa, a intérprete de Maria Bruaca falou sobre a importância de sua personagem e concluiu que a relação dela com Tenório (Murilo Benício) na trama se trata de uma espécie de abuso:

“Pensei outro dia que estamos falando de um tipo de abuso dentro do casamento, que é privá-la de qualquer referência. Ela não escuta rádio, não vê um programa como esse [‘Domingão’], não lê um livro, não folheia uma revista e acha que a vida é aquilo, que é normal, o que não é”.

A atriz também divertiu o público ao “trazer” a Mary Bruaca para o palco do “Domingão”. Após imaginar como seria se ela assistisse novelas, o apresentador Luciano Huck levantou esse questionamento: como seria Maria Bruaca participando do programa?

“Acho que ficaria encolhida ali naquele canto, com muito medo de tudo. Porque é muito grande, é muita coisa. Ai meu Deus! Olha o moço que a aparece na televisão, ele é de verdade. É perfumoso”, disse Isabel com os trejeitos de sua personagem.

Isabel Teixeira também recebeu uma surpresa dos colegas de elenco, Juliano Cazarré e Murilo Benício. “Que bom que o Brasil descobriu essa atriz maravilhosa que você é”, disse o intérprete de Tenório em “Pantanal”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter