
O Jaguariúna Rodeo Festival (JRF) 2025 abriu sua 36ª edição em clima histórico. Em duas noites de arena lotada, o evento reuniu mais de 40 mil pessoas no sábado (20) e consolidou sua posição como um dos maiores festivais de música e entretenimento do Brasil.
Música para todos os gostos
A abertura, na sexta-feira (19), ficou por conta de Chitãozinho & Xororó, que celebraram a longevidade da música sertaneja, ao lado de Murilo Huff, em sua estreia no festival, Lauana Prado e a dupla Felipe & Rodrigo.
Já no sábado (20), o público bateu recordes e cantou em coro sucessos de Jorge & Mateus, que celebraram 20 anos de carreira, Luan Santana, emocionado com o retorno a Jaguariúna, e Wesley Safadão, que destacou a energia contagiante da arena.
“Vivemos noites incríveis nesse primeiro final de semana, com recorde de público e uma entrega que nos deixa cheios de orgulho”, afirmou Gui Marconi, sócio-diretor da Diverti, empresa do Grupo DVT responsável pelo festival e pelo Circuito Sertanejo.
Emoção na arena
Além da música, as competições equestres também foram destaque. Entre as modalidades, estiveram Ranch Sorting, Team Penning, Team Penning Mirim e Cutiano. Nomes como Hugo Maurício, Edson Machado, Lucas Batista Dantas e a equipe Cutianeiros garantiram lugar no pódio e marcaram o início da temporada.
Quem esteve por lá
No Camarote Brahma, o clima foi de celebração e glamour. Entre os convidados estavam Gabriel Medina, GKay, Gustavo Tubarão, Rafa Kalimann, Luiz Bacci, Kenya Sade, Gabriela Versiani, Talitha Morete, Caio Afiune, Emily Araújo e Marina Fabris, reforçando o status do JRF como ponto de encontro de artistas, influenciadores e personalidades.
O que vem por aí
O festival segue nos dias 26 e 27 de setembro, com provas de arena como Três Tambores, Breakaway Roping e a aguardada montaria em touros da PBR. Na música, estão confirmados Bruno & Marrone, Ana Castela, Natanzinho Lima e Diego & Arnaldo (26/09), além de Kacey Musgraves, Zé Neto & Cristiano, Nattan e Dennis (27/09).
Com estrutura de mais de 400 mil m², cinco setores distintos e ingressos pela Total Acesso, o JRF reforça seu papel não só como espetáculo sertanejo, mas também como motor cultural e econômico da região.
Fotos: @timedefoto
- Neste artigo:
- Jaguariuna Rodeo Festival,
- Revista GLMRM,