Publicidade
Jenna Ortega relembra último encontro com amigo falecido; Veja
Ortega revelou detalhes sobre o último momento que compartilhou com Boyce – Foto: Instagram @jennaortega @thecameronboyce

A atriz Jenna Ortega revela audição que fez junto ao amigo Cameron Boyce

 

Durante a turne de ‘Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice’, a atriz Jenna Ortega recordou com carinho o último encontro que teve com Cameron Boyce antes de sua morte. Ela mencionou que os dois eram amigos desde a infância, mantendo uma conexão próxima ao longo dos anos.

Ortega também revelou detalhes sobre o último momento que compartilhou com Boyce, destacando o quanto ele influenciou sua vida. Ainda assim, a morte de Cameron em 2019 deixou uma forte impressão em seus colegas e fãs, e sua memória continua a ser valorizada por todos que o conheceram.

“A última vez que vi meu amigo Cameron Boyce e eu o conheço desde que temos 11 ou 12 anos , nós tinhamos que nos beijar”, declarou a atriz ao Canal+, complementando que se tratava de um teste para um filme. “Na época da audição, tinhamos 15 ou 16, e nós seríamos interesse amoroso um do outro no projeto. Mas ele se sentiu estranho por ser mais velho, então nós só nos olhamos e dissemos ‘não vai rolar’. Foi um momento muito doce porque estávamos desconfortáveis e eu estava tendo um momento ruim nos testes. E então, ele fez o bem para ambos”, concluiu.

‘Beetlejuice 2’ trouxe de volta Michael Keaton e Winona Ryder, que segundo Omelete, foram os protagonistas do filme original de 1988.

Entre as novidades no elenco da aguardada continuação, destacam-se as adições de:

  • Jenna Ortega
  • Monica Bellucci
  • Willem Dafoe

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter