Publicidade
Jennifer Lawrence
Foto: Reprodução/Gage Skidmore via Flickr

Jennifer Lawrence, estrela da franquia “Jogos Vorazes”, revelou que teve esgotamento mental após trabalhar em oito filmes no curto período de três anos. A atriz de 32 anos também afirmou que a consequência a deixou com o sentimento de “perda de controle” de sua carreira profissional.

“Eu acho que perdi o controle”, disse Jennifer Lawrence à Variety sobre os anos mais agitados de sua carreira, entre 2012 e 2015. “Eu me tornei um produto tão grande que senti que toda decisão era grandiosa e precisava ser tomada em grupo”, prosseguiu a atriz.

No período citado, Lawrence estrelou quatro produções de “Jogos Vorazes” e “O Lado Bom da Vida”, longa que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2013. “Quando paro para pensar nisso atualmente, quase não lembro de nada daquela época, porque estava tudo completamente fora de controle”, completou.

Após sofrer o burnout, a atriz diminuiu o ritmo de trabalho, fazendo apenas dois filmes nos últimos três anos: “X-Men: Fênix Negra” (2019), e “Não Olhe Para Cima” (2021). Atualmente, pode ser vista em “Causeway” (2022), longa produzido e protagonizado por ela mesmo sobre uma veterana do exército dos EUA que, após retornar do Afeganistão com uma lesão no cérebro, tenta retomar à vida normal.

No início do ano, Lawrence deu à luz ao seu primeiro filho, Cy Twombly, fruto do casamento com o galerista de arte Cooke Maroney.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter