Publicidade
Jennifer Lopez
Foto: Divulgação/ On The JLo

Nesse fim de semana aconteceu um dos casamentos mais aguardados das últimas décadas: o de Jennifer Lopez com Ben Affleck. A cantora e o ator trocaram as alianças após vinte anos desde o primeiro relacionamento dos dois.

Em 2002, Jennifer Lopez e Ben Affleck iniciaram um namoro se tornando um dos casais mais comentados e queridos de Hollywood. A artista chegou a ficar noiva, mas o relacionamento acabou em 2004 com cada um seguindo caminhos opostos: ela se casou posteriormente com o cantor Marc Anthony, e ele com a atriz Jennifer Garner.

Em 2021, com ambos já divorciados e solteiros, o casal que anteriormente foi apelidado de “Bennifer” pela mídia, reatou o antigo romance e se casou neste sábado (16), em Las Vegas, na The Little White Chapel, famosa capela onde foi palco de muitas celebrações matrimoniais de celebridades.

Através de sua newsletter, a cantora celebrou a união com o ator:

“Nós fizemos! O amor é lindo. O amor é gentil e o amor é paciente. Vinte anos sendo paciente. Foi exatamente o que queríamos. Ontem à noite voamos para Las Vegas, ficamos na fila para obter uma licença com outros quatro casais, todos fazendo a mesma viagem para a capital mundial do casamento.”

De acordo com a People, a cerimônia foi bem íntima – somente com a mãe e os filhos de Jennifer presentes – e chamou a atenção pelo fato de que a cantora usou dois vestidos de noiva.

Um dos modelitos usados foi um vestido de um antigo filme que ela fez, que já fazia parte de seu acervo pessoal, e o outro foi desenhado especialmente pela grife de noivas Zuhair Murad, informou a newsletter da artista. O segundo vestido possuía mangas rendadas e decote com textura acolchoada.

Confira abaixo os modelos:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter