Publicidade
Jessica Chastin
Divulgação/HBO

Jessica Chastain abriu o jogo sobre os bastidores da série “Cenas de um Casamento”, da HBO Max. Durante sua participação no programa “The View”, a atriz revelou um acordo que fez com o diretor Hagai Levi sobre as cenas de nudez de Mira, sua personagem, e Jonathan, interpretado por Oscar Isaac.

Divulgação/HBO

“Eu falei com o Hagai (Levi), que escreveu e dirigiu a série, bem no começo. Eu disse: ‘Estou confortável com toda a nudez, mas toda parte do meu corpo que você mostrar, terá que fazer o mesmo com o Oscar (Isaac)'”

Jessica Chastain

Na série, remake de Ingmar Bergman, os artistas interpretam um casal que está vivenciando uma crise conjugal. “Tem uma cena que eu estou tomando banho no segundo episódio e você vê meu corpo, então agora você vê o dele (no quarto episódio). Eu queria que fosse algo equilibrado”, disse a atriz.

Sobre sua cena, Oscar Isaac comentou que ficou surpreso porque não sabia que ela tinha ido para o corte final. “É claro como o dia e está na TV para todos verem”, afirmou ele, dando risada.

Amigos há mais de 20 anos, ambos afirmaram que, mesmo com tamanha intimidade, as cenas conflituosas ou com muito envolvimento emocional foram difíceis de gravar. Confira abaixo o trailer da série indicada pelo GLMRM!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter