Publicidade
John Legend
Foto: Denise Truscello/Getty Images for Caesars Entertainment

Unha e carne até pouco tempo atrás, Kanye West e John Legend não são mais amigos. E por decisão desse último, que em entrevista no programa “The Axe Files”, apresentado por David Axelrod na CNN, explicou que se viu obrigado a romper a amizade com seu outrora bff por causa da defesa pública do rapper bilionário de seu colega do clube dos dez dígitos e ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

“É notório que eu e o Kanye discordamos em muitos aspectos, inclusive em questões ideológicas e de política”, disse o marido de Chrissy Teigen, que por sinal está grávida, na edição dessa quinta-feira da atração exibida pelo canal de notícias do país. “Eu não o apoiei em sua candidatura à presidência [dos EUA, em 2020] e definitivamente não o apoio em seu apoio irrestrito a Trump”, completou Legend.

O dono do hit “Preach” é próximo de vários membros do Partido Democrata americana e também é amigo de Barack Obama, de quem esteve ao lado antes, durante e depois da passagem do político pela Casa Branca. O curioso é que é de Obama uma frase bastante citada nesses dias de polarização, de acordo com a qual não se faz democracia sem manter laços e conversar com quem pensa diferente…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter