Publicidade
Johnny Depp
Foto: Cliff Owen/Consolidated News Pictures/Getty Images

Johnny Depp chegou a um acordo com Greg “Rocky” Brooks, um gerente de locação, que acusou o ator de dar um soco nele nos bastidores do filme “Cidade de Mentiras”. Segundo a revista People, a notícia veio semanas antes do julgamento do caso em Los Angeles.

Mesmo sem revelar qual é o compromisso de Depp no acordo, ficou decidido que o caso será arquivado se o ator cumprir a sua parte. Com isso, a juíza, que escutaria ambos lados no dia 25 de julho, adiou o julgamento para 5 de janeiro de 2023.

O caso aconteceu quando Brooks disse que Depp teria apenas mais uma chance de filmar uma cena de “Cidade de Mentiras”, em 2018. Em seguida, o artista o seguiu enfurecido e deu dois socos nele após gritar: “Quem você pensa que é para me dizer o que fazer?”.

Ainda segundo a publicação, Depp teria oferecido US$ 100 mil ao funcionário da equipe do filme para que ele não denunciasse a agressão. Depois disso, seguranças retiraram o ator do set de filmagem.

Em maio de 2022, Depp foi a julgamento enfrentar sua ex-mulher Amber Heard. Na época, ele a acusava de difamação por publicar uma carta relatando ser vítima de violência doméstica. Em contrapartida, a atriz também o processou. Apesar de ambos serem condenados, ficou decidido que ela teria de pagar a maior quantia, cerca de US$ 10 milhões, para a estrela da franquia “Piratas do Caribe”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter