Publicidade
Julia Roberts Danny Moder
Foto: Kevin Mazur/Getty Images for CORE Gala

Julia Roberts comemorou nas redes sociais nada menos do que 20 anos de casada com o diretor de fotografia Danny Moder. Para celebrar as “bodas de porcelana”, a pretty woman publicou uma foto beijando o amado.

“VINTE! Não consigo parar de sorrir! Não consigo parar de beijar!”, escreveu na legenda.

Roberts brincou, durante sua participação no programa de rádio “The Jess Cagle Show” no início deste ano, que planejava comemorar com “mais beijos”.

“Sim. Este ano, este verão, faço vinte anos beijando Danny Moder”, brincou a vencedora do Oscar enquanto comentava sua série “Gaslit” sobre o escândalo de Watergate. A atriz entregou ainda sua principal dica para um casamento feliz e duradouro: “Duas pias de banheiro e muitos beijos”.

Em uma entrevista de 2015 para a People, Roberts definiu Moder como “minha pessoa favorita no planeta”. Casados desde 4 de julho de 2002, o casal tem três filhos: os gêmeos Phinnaeus e Hazel, de 17 anos, e Henry, 15.

Na época, ela estava promovendo o remake do filme argentino “O Segredo dos Seus Olhos”, no qual Moder atuou como diretor de fotografia.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter