Publicidade
Kendrick Lamar reúne rappers e reforça crítica a Drake em show intenso
Kendrick Lamar Duckworth – Foto: Instagram @kendricksworld

O rapper Kendrick Lamar fez um show em Los Angeles na última quarta-feira (19) que teve duração de três horas. Durante o evento, Lamar tocou todas as faixas em que critica o rapper canadense Drake, com quem se envolveu em uma briga pública nos últimos meses. Além disso, a apresentação contou com grandes nomes do hip-hop americano como Dr. Dre e Tyler, the Creator.

A mais marcante de todas as faixas, “Not Like Us”, foi tocada cinco vezes e recebeu um novo verso. Kendrick Lamar cantou: “Me devolva o anel de Tupac e talvez eu lhe respeite um pouco”. A música veio em resposta a Drake ter adquirido o anel de Tupac Shakur em 2023.

De acordo com o G1, o músico também se referiu ao rapper ao som de “Taylor Made Freestyle”, em que Drake usou Inteligência Artificial para simular a voz de Tupac. “Vocês não vão deixar ninguém desrespeitar a Costa Oeste. Vocês não vão deixar ninguém imitar nossas lendas”, afirmou Kendrick.

A apresentação ocorreu durante o Juneteenth, feriado que marca o fim da escravidão nos Estados Unidos. Entretanto, durante o show, Lamar afirmou que foi uma noite de “união”, reunindo figuras importantes do Hip-Hop da Costa Oeste do país.

Confira momento em que Kendrick Lamar leva o jogador Russell Westbrook ao palco: 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter