Publicidade
Kim Cattrall
Foto: Divulgação/Warner Bros Pictures

Dizem que a voz do povo é a voz de Deus. Pois a personagem mais divertida e ousada de Sex and the City está de volta… a pedido do público.

via GIPHY

Kim Cattrall, retornará como Samantha Jones ao seriado “And Just Like That”, série do grupo de amigas de SATC. A atriz participa do final da segunda temporada da produção, com uma breve aparição, em apenas uma cena, de acordo com a Variety. Mas será que isso quer dizer que podemos esperar uma terceira temporada com a Samatha Jones das antigas?

via GIPHY

Kim anunciou em 2016 que decidiu parar de interpretar Samantha porque sentiu que o roteiro do terceiro filme baseado na série original não fazia justiça ao personagem. “Eu preferiria que todos nós tivéssemos algum tipo de evento para justificar um terceiro filme. Isso não aconteceu”, lembrou ela.

A decisão de se afastar de Samantha levou a uma desavença pública com Sarah Jessica Parker, que vive a protagonista Carrie. Quando o showrunner Michael Patrick King e Sarah decidiram fazer a série derivada de “Sex and the City” para a HBO Max em 2021, Kim não foi convidada. O novo programa acabou colocando outros personagens nas vidas de Carrie, Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristen Davis). Enquanto participavam de entrevistas com a imprensa ano passado, Sarah e King disseram que não conseguiam imaginar um cenário em que Kim interpretaria Samantha novamente.

via GIPHY

Cattrall disse em entrevista nunca ter sido convidada para fazer “And Just Like That” – embora a personagem seja mencionada na série. “Eu nunca fui convidada a fazer parte do reboot. Eu já tinha deixado claro meus sentimentos depois da possibilidade de um terceiro filme, então fiquei sabendo da série como todo mundo, pelas redes sociais”. Questionada se interpretaria Samantha de novo, a atriz respondeu com convicção de que não havia possibilidade: “Não. É poderoso dizer não”.

Se vamos ter Samantha realmente fazendo parte da vida de Carie, Charlotte e Miranda como na série original, ainda é um mistério. Mas, para gravar a cena em que aparece na segunda temporada do reboot, o convite para Kim partiu do presidente da HBO. Enquanto a segunda temporada de “And Just Like That” estava em andamento, sendo rodada em Nova York, no ano passado, Casey Bloys, presidente e CEO da HBO, convidou a atriz para uma participação.

Catrall não teve contato com colegas de elenco. Segundo fontes, Kim filmou o seu diálogo no dia 22 de março, em Nova York, sem ver ou falar com as outras estrelas da série..

via GIPHY

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter