Publicidade
Foto: Emma McIntyre/WireImage

O filme “House of Gucci” só chega aos cinemas em 25 de novembro, mas existe um bordão de Lady Gaga que já viralizou nas redes sociais. Enquanto faz o sinal da cruz, interpretando Patrizia Reggiani, ela fala: “Pai, Filho e Casa de Gucci”. Em entrevista à revista “Variety”, na estreia do filme em Los Angeles, a artista comentou:

“Eu estava fazendo isso nos bastidores, falando casa Gucci e Casa Gaga e aquilo parecia, de certa forma, como algo certeiro. Tanto que Ridley Scott, nosso diretor, amou. Ele usa a criatividade, ele usa o amor (para contar histórias).”

Lady GaGa durante a première de “Casa Gucci” em Los Angeles, nos EUA

Segundo o roteirista Roberto Bentivegna, era surpreendente o tanto de vezes que Gaga surpreendia a equipe com grandes improvisos. Muitos deles não entraram no corte final. Ainda no red carpet, Gaga disse que a parte mais difícil de assumir o papel de Patrizia foi entrar em sua cabeça: “A parte mais desafiadora foi interpretar uma assassina”.

“Mas devo dizer que, depois de muita pesquisa, percebi que ela sabe que cometeu um grande erro. E foram muitos traumas que a levaram a esse terrível erro do qual sei que ela se arrepende. Então, quando você for vir ‘House of Gucci’, você não vai assistir a um filme sobre uma assassina sexy que busca dinheiro, você vai ver uma mulher de verdade se apaixonar e se desintegrar”, complementou.

#FreeBritney

Durante a entrevista, Gaga também reiterou seu apoio a Britney Spears após o fim de sua tutela. “Eu a admirava, admirava sua força – ela encorajou tantas pessoas e ainda o faz. Eu não poderia estar mais feliz por você hoje. Você nunca mereceu o que aconteceu”, disse.

A cantora ainda falou que adoraria trabalhar com Britney: “Amo todos os trabalhos de Britney. Não posso citar apenas um (favorito). Quer dizer, ‘Oops!… I Did It Again’ é, claro, um dos meus favoritos”. Em um post no Instagram, Gaga já tinha falado sobre o movimento #FreeBritney, que pôs fim a uma batalha judicial de 13 anos. “Sempre amei @britneyspears e toda a sua carreira”, escreveu a cantora ao lado de uma foto das duas em uma premiação.. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter