Publicidade
Lady Gaga
Foto: Reprodução/ Instagram

Lady Gaga finalmente retornou aos palcos no domingo (17) com a turnê de “Chromatica Ball Tour”, do disco “Chromatica”, em um show na Alemanha. Antes de seu retorno aguardado, a artista fez uma live no Instagram para comentar sobre o momento.

“Quando eu fiz ‘Chromatica’ eu realmente estava lutando pela minha vida”, entregou a artista. As doenças de Lady Gaga, como fibromialgia e lúpus, impediram a cantora de fazer turnê nos últimos anos. Ela, inclusive, cancelou a sua apresentação no Rock In Rio 2017 por causa das dores que sentia.

“Eu me sinto mais limpa hoje do que me senti em muito tempo, além de estar sem dor. Estar sem dor no palco é realmente uma experiência curativa porque consigo dançar e cantar e curtir a plateia, curtir o show… E realmente contar uma história”, disse.

Lady Gaga aproveitou para agradecer aos fãs por sua paciência e ainda deixou uma mensagem encorajadora. “Não há prêmio maior do que você. Não há coisa mais importante do que seu próprio coração e sua própria habilidade de se curar”, enfatizou.

“Chromatica Ball Tour” tem 15 datas agendadas, entre Paris, na França; Estocolmo, na Suécia; Nova York e Tóquio, no Japão. Até o momento, não foram divulgadas datas para shows no Brasil.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter