Publicidade
Lauana Prado revela bissexualidade, namoro surpresa com Tati Dias e sucesso no Brasil
A cantora sertaneja Lauana Prado e sua namorada ex-fazendo Tati Dias – Foto: Instagram @te.assusta

A cantora Lauana Prado abriu o coração sobre sua bissexualidade e o relacionamento inesperado com a ex-participante de A Fazenda, Tati Dias. Além disso, em uma entrevista, a sertaneja também celebrou o sucesso de sua carreira pelo Brasil, destacando a importância de ser verdadeira consigo mesma e com seus fãs.

Bissexualidade

A cantora, que é bissexual, explicou que falar abertamente sobre sua orientação sexual no meio sertanejo, ainda predominantemente masculino, não foi uma tarefa fácil. “Foi um processo. Eu sempre coloquei o meu trabalho na frente de qualquer questão pessoal, com profissionalismo e lançando músicas de sucesso. Com as conquistas importantes que tive ao longo de minha carreira, eu conquistei o respeito e o meu espaço no meio”, expressou a sertaneja.

Além de cantora, a artista também é compositora. E quando questionada pela revista Quem sobre a possibilidade de explorar a temática LGBTQIAPN+ em suas músicas, ela declarou: “Componho a maioria das músicas do meu repertório, acho que isso vem naturalmente no processo criativo[…] As pessoas se identificam de qualquer forma, cantam, fazem as canções serem sucesso, isso é o mais importante na carreira de um artista”.

A carreira de sucesso de Lauana Prado

Segundo o portal Terra, Lauana está bombando em todo o Brasil com a regravação de Escrito nas Estrelas, a cantora já soma três indicações ao Grammy Latino.

A cantora sertaneja está se preparando para lançar o DVD “Lauana Prado Transcende – Ao Vivo no Ibirapuera”. Em suma,, a gravação conta com a participação de Zé Neto e Cristiano, Simone Mendes e Nando Reis. “É o maior DVD que já gravei em toda a minha carreira, recebemos 8 mil pessoas na plateia. É um marco, realmente, na minha trajetória. Ele vem para celebrar toda essa boa fase e, claro, vou seguir em busca de novos resultados”, declarou Lauana.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter