Publicidade
Liniker revela estreia da turnê ‘Caju’ em SP; Confira
o álbum ‘Caju’ chegou à todas as plataformas em 19 de agosto – Foto: Instagram @linikeroficial

A artista Liniker começará sua nova turnê com um show em São Paulo, marcado para o dia 8 de novembro

 

Após agitar o cenário musical brasileiro com o lançamento do álbum ‘Caju’, a cantora Liniker, de 29 anos, revelou a estreia de sua nova turnê, que leva o mesmo nome do disco e acontecerá em São Paulo. Ainda assim, ela prometeu que os shows serão “grandiosos”.

A estreia da turnê será no Espaço Unimed, localizado na zona oeste de São Paulo, no dia 8 de novembro. A venda de ingressos começará em 5 de setembro. Além disso, Liniker também divulgará em breve outras datas e locais da turnê.

“Cantei a faixa-título em uma apresentação na semana de lançamento do álbum e todo mundo sabia a letra inteira. Até a estreia da turnê, que vai rodar o Brasil, as músicas vão ficar ainda mais latentes na vida das pessoas. Será algo grandioso”, prometeu a artista.

“Eu fiquei emocionada pela maneira com que o público recepcionou ‘Caju’”, disse a cantora à CNN. “É um disco longo e que não obedece às regras do mercado, com músicas e instrumentais extensos. Estou na fase de concepção do show e acho que os fãs também serão surpreendidos pela experiência de ‘Caju’ ao vivo. Não vejo a hora desse encontro”, concluiu.

Em suma, o álbum ‘Caju’ chegou à todas as plataformas em 19 de agosto. Na semana do lançamento, o disco chegou a estrear na parada global de lançamentos do serviço de streaming Spotify, ocupando a sexta posição.

Dentre os sucessos do álbum estão as canções “Tudo”, “Caju” e “Veludo Marrom”.

Serviço

Data: 8 de novembro de 2024 (sexta-feira)
Local: Espaço Unimed – rua Tagipuru, 795 -Barra Funda – São Paulo (SP)
Venda de ingressos: Disponíveis no site da Ticket360

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter