Publicidade
Antonio Banderas
Che, via Wikimedia Commons

Em cartaz desde novembro de 2019 com apresentações em várias cidades da Espanha, a versão do musical “A Chorus Line”, que é co-estrelado, co-produzido e co-dirigido por Antonio Banderas e pela atriz Baayork Lee, finalmente vai estrear na capital do país, Madri. A partir dessa sexta-feira, a trama sobre 17 aspirantes a dançarinos que buscam emprego na Broadway terá como palco o Teatro Calderón.

Banderas – que também faz parte do elenco principal da montagem – é um dos mais empolgados com a estreia e tem mostrado sua felicidade nas redes sociais: “Arriscam uns passos?”, escreveu no vídeo que mostra os ensaios de “Chorus Line” nessa quinta-feira em seu Instagram.

Reprodução/Instagram

Aos 61 anos e sem aparecer em um papel de destaque na telona desde “Dor e Glória”, filme de 2019 dirigido por Pedro Almodóvar, o astro espanhol deverá voltar com tudo em 2022 com pelo menos três projetos já engatilhados: um longa dirigido por Ruben Fleishcer e outro por Joel Crawford, além de uma participação no próximo filme da franquia “Indiana Jones”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter