Publicidade
Lourdes Maria
Reprodução/Interview

Ao que tudo indica, Lourdes Maria Ciccone Leon está seguindo os passos da mãe. A primogênita de Madonna, de 25 anos, tem se dedicado à carreira artística, seja dançando ou modelando. Tudo sempre com muita ousadia e personalidade. Ultimamente, a moda está no foco dela, que costuma desfilar nas semanas de moda, estrelar campanhas e, este mês, ganhou ensaio e entrevistona na revista norte-americana “Interview”. Sua irreverência aparece tanto nas fotos quanto no papo comandado pela atriz Debi Mazar, sua bff e confidente, que rendeu boas respostas sobre sua relação com a mãe-ícone.

Reprodução/Interview

“Minha mãe é maníaca por controle e me controlou a vida toda”, revelou Lourdes, que só se sentiu independente quando passou a pagar sua faculdade e suas contas, e emendou: “Não recebemos esmolas na minha família, mas obviamente… cresci com privilégios extremos”.

Lola ainda tentou explicar a filosofia de Madonna em sua criação: “Acho que minha mãe viu todos esses filhos de pessoas famosas sendo expostos e disse ‘os meus não vão ser assim’”. Se bem que hoje em dia a material girl vive exibindo a prole em suas redes sociais, no melhor estilo mãe-coruja.

“Ela também me fez pensar sobre como quero ser conhecida, além da aparência, porque a aparência não é real”, continuou, frisando que, apesar de se dedicar à dança e à moda, ainda está indecisa sobre seguir a carreira de atriz: “Não sei como me sinto em relação a atuar. Atores me irritam e não posso ficar perto deles”. Ainda comentou que, embora “possa cantar”, como a mãe, não tem paixão pelo universo da música. “Eu simplesmente não me importo com isso”, sem deixar de se derreter em elogios a Madonna: “Reconheço o quanto ela é influente e incrível, e como sempre foi uma mulher à frente do seu tempo”.

Reprodução/Interview

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter