Publicidade
Luiza Barcelos no Podcast TIG P.O.V.
Luiza Barcelos no Podcast TIG P.O.V.

A empresária e designer Luiza Barcelos é a convidada do novo episódio do TIG P.O.V., primeiro podcast de moda do qual participa em sua carreira. O episódio vai ao ar nesta terça-feira, 22 de julho, e marca um encontro potente entre duas vozes influentes da moda brasileira: a criadora da marca que leva seu nome e a TIG, que tem apostado em conteúdos que vão além das passarelas.

Referência no design de calçados e no empreendedorismo feminino, Luiza compartilha, ao longo do episódio, histórias de sua trajetória e revela como desenvolveu uma metodologia própria para entender o comportamento da consumidora brasileira ainda nos anos 1990 — antes mesmo da popularização das formações em moda.

“Eu precisei criar uma metodologia própria, porque quando comecei não existia faculdade de moda nem especializações como temos hoje. O que me guiou foi entender quem eram essas mulheres reais, suas rotinas, e como eu poderia me conectar com elas de verdade”, afirma.

Entre os temas abordados, Luiza destaca a construção de sua marca a partir dos sete estilos universais e como essa abordagem foi essencial para categorizar — e se conectar de forma mais genuína — com as então chamadas blogueiras, hoje grandes influenciadoras digitais.

Podcast da TIG aposta em conversas profundas

Lançado em junho, o TIG P.O.V. representa uma nova fase da TIG como plataforma de conteúdo e comunicação. Com 12 episódios previstos nesta primeira temporada, o podcast se propõe a abrir espaço para vozes que desafiam o óbvio, discutindo temas como cultura, expressão, identidade e carreira com profundidade e personalidade.

Além de Luiza Barcelos, o programa já recebeu convidados como o arquiteto Sig Bergamin, a apresentadora Astrid Fontenelle, a diretora Thai de Melo Bufrem e o artista Lufré — todos nomes que dialogam com o DNA ousado e autêntico da marca.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TIG (@tigoficial)

O formato podcast foi escolhido justamente por permitir conversas mais íntimas, em contraste com os formatos tradicionais de campanha. A proposta é fortalecer o vínculo com um público jovem que valoriza verdade, inspiração e estilo de vida com propósito.

Mais do que um projeto pontual, o TIG P.O.V. integra o ecossistema de iniciativas da TIG, que inclui publicações, festas, campanhas e outras ações culturais. A marca reafirma assim seu papel como agente criativo dentro — e além — do universo da moda.

Fotos: Divulgação

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter