Publicidade
Madonna
Madonna. Foto: Reprodução/© Pascal Mannaerts 

Errada ela não está! A Rainha do Pop, Madonna decidiu assumir a direção e o roteiro de sua cinebiografia, que será estrelada por Julia Garner, para que homens misóginos não contem sua história.

“Eu tive uma vida extraordinária e devo fazer um filme extraordinário”, exaltou a cantora em entrevista à Variety. A dona dos hits “La Isla Bonita”, “Like A Prayer” e “Like A Virgin” ainda explicou o por que tomou a direção e roteirização para si mesma:

“Foi um ataque preventivo porque muitas pessoas estavam tentando fazer filmes sobre mim, principalmente homens misóginos. Então, eu coloquei meu pé na porta e disse: ‘Ninguém vai contar a minha história além de mim'”.

Madonna também compartilhou sobre o processo do projeto, que está em fase de roteirização. “Tenho um script muito longo, e é muito difícil para eu fazê-lo ficar mais curto. Tenho cortado cenas aqui e ali, mas é como arrancar os meus próprios membros.”

 A cinebiografia de Madonna ainda não tem data de lançamento.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter