Publicidade
Maiara, dupla de Maraisa, apaga incêndio no show e viraliza pela calma
A situação do fogo começou logo após um efeito pirotécnico subir nos cantos do palco – Reprodução Instagram (@maiara) – Reprodução X (@3mdemivida)

Maiara continuou a cantoria e usou bebidas que estavam próximas para conseguir controlar o pequeno incêndio

Nesta sábado (24), a cantora Maiara, 36, dupla de Maraisa, precisou apagar um pequeno incêndio no palco. A situação aconteceu durante um show em Novo Esteio, no Rio Grande do Sul.

A cantora não parou de cantar e tentou apagar o fogo com um copo de bebida que tinha em mãos e depois usou garrafas de água. De acordo com a CNN, Maiara chegou brincar com a situação enquanto os bombeiros terminavam de apagar o pequeno incêndio. “Uma salva de palmas para a Maiara. Está apagando até o fogo aqui em Esteio”, brincou.

A situação do fogo começou logo após um efeito pirotécnico subir em cantos do palco. Isso fez rastros de fogo em um local e gerou uma pequena queimada.

Além disso, o ato da cantora renderam elogios. Os internautas comentaram sobre a calma da artista durante a emergência. “Avisa que a braba é ela”, afirmou um internauta nas redes sociais. “Ela faz tudo, ela canta, ela apaga o fogo, ela é demais”, brincou outro. “Eu, no mínimo, sairia correndo e deixava tudo lá”, comentou mais um.

Veja abaixo o momento que Maiara tentou apagar o fogo:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter