Publicidade
Manoel Gomes, do 'Caneta Azul' será pai: 'Canetinha Azul' chegando! Veja vídeo
Manoel Jardim Gomes – Foto: Instagram @mcu.brasil

Na noite desta terça-feira (18), o cantor e compositor Manoel Gomes, de 54 anos, revelou uma novidade nas redes sociais. “Vou ser papai, meu povo”, escreveu ele, mostrando uma foto que representa um ultrassom. Manoel está em um relacionamento com a influenciadora pernambucana Diva Gomes desde novembro.

Sua fama é consequência do famoso hit “Caneta azul”, quando o cantor deu a nova notícia, até fez uma música para o bebê. Confira:


A mãe já tem dois filhos adultos, de 25 e 18 anos.

Luxúria e fama

Desde que alcançou a fama, Manoel Gomes tem levado uma vida de muito luxo. Após adquirir uma mansão em Alphaville, uma área nobre de São Paulo, ele comprou seu segundo carro.

De acordo com o Metrópoles, o primeiro carro foi uma Range Rover novinha, avaliada em R$650 mil. Entretanto, o segundo é um Fiat Strada, que custa R$132 mil.

Em janeiro, Manoel Gomes abriu as portas de sua mansão em Alphaville, São Paulo, para o surfista e ex-BBB Pedro Scooby, que registrou a visita para o Podpah. Além disso, Manoel também comemorou a mudança de uma casa apertada para uma residência espaçosa com dois andares, piscina, várias salas, suítes, área gourmet e garagem para três carros.

Entretanto, destacou um quarto com uma rede que o lembra de sua origem em Balsas, no Maranhão. “Aqui tem uns pássaros que cantam e isso lembra a minha região”, afirma o dono do hit.

Relembre abaixo o hit de Manoel Gomes:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter